segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Going back to Brazil! :-)

Escrevo do aeroporto de Heathrow de onde partirei de volta desta minha aventura acadêmica. Os que me acompanharam desde o início desta jornada devem se lembrar da minha partida. Muito feliz pela viagem, mas também com sentimentos misturados por uma saudade do meu povo e do meu país. Praticamente um ano se foi e parto de volta para o Brasil com um sentimento bem parecido. Estou radiante pela minha volta, mas levando na bagagem, que efetivamente aumentou de tamanho, saudade de um ano intenso, diferente e extremamente produtivo. Muita coisa aprendi e muito experimentei nesta empreitada que recomendo a todos.

Obrigado Londres por tudo. Obrigado amigos e, principalmente, sou grato ao professor Miller que tanto me ajudou. Agradeço a Londres pelos excelentes momentos que vivi aqui e também pelos maus, quando aprendi que nós brasileiros somos bem mais do que nós mesmos imaginamos.

Vejo todos no Brasil!

Abs!

Um comentário: